Covid-19: São Fidélis registrou 85 novos casos e 02 mortes em novembro

Em comparação ao mês de outubro houve um aumento no número de novos casos de Covid-19 ao longo do mês de novembro; por outro lado, em outubro foram registradas mais mortes
Fotos: Evangelista Drone/ SF Notícias

Em comparação ao mês de outubro, São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou um aumento no número de novos casos de Covid-19 ao longo do mês de novembro. Segundo dados dos boletins epidemiológicos divulgados pela Prefeitura, em outubro foram registrados 70 novos casos, já entre 1º de novembro e esta segunda (30), 85 pessoas foram diagnosticadas com a doença. Por outro lado, em novembro foram contabilizadas duas mortes em decorrência da doença, enquanto em outubro foram 07 mortes. Até o momento, 1.251 pessoas testaram positivo no município, sendo que 1.200 já se recuperaram e 45 infelizmente perderam suas vidas. No momento há seis pessoas internadas e três em isolamento domiciliar, entre elas três casos suspeitos e seis casos ativos. Não há mortes em investigação.

Panorama da doença
Entre os dias 8 e 30 de abril, 33 casos, sendo três mortes, foram registrados no município. Em maio foram confirmados 168 casos, sendo sete mortes, enquanto em junho foram registrados 142 casos, sendo cinco mortes. Em julho, que pode ser considerado o mês de pico dos casos, 360 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19. Já em agosto foram registrados 236 novos casos e em setembro, 157. Em outubro, quando foram registrados 70 novos casos, o município zerou pela primeira vez desde o início da pandemia – o número de casos ativos, fato que ocorreu no dia 20.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress