Covid-19: São Fidélis confirma mais uma morte e tem novo aumento de internações; ex-prefeito está internado

Desde o início da pandemia, 77 moradores de São Fidélis morreram diagnosticados com a doença

O município de São Fidélis registrou mais uma morte em decorrência da Covid-19. A vítima é uma mulher, de 56 anos, que residia na região da Rua da Igualdade. A mulher havia dado entrada no hospital no dia 27 de março e morreu no dia 03 de abril. A morte era considerada suspeita, mas foi confirmada nesta quarta-feira (07/04) após liberação de resultado de exame. Com isso, o município chega à marca de 77 mortes confirmadas desde o início da pandemia.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 37 novos casos de Covid-19 foram confirmados, elevando para 2.919 o número total de casos confirmados desde o começo da pandemia. Desse total, 2.816 moradores já se recuperaram. Nesse momento há 26 casos ativos notificados da Covid-19.

Aumento de internações
Ainda nesta quarta o município voltou a ter um aumento nos casos de internação. Até terça haviam 18 pessoas internadas. Nesta quarta subiu para 24 o número de pessoas internadas. Entre elas está o ex-prefeito Luiz Carlos Fernandes Fratani, que deu entrada no hospital nesta quarta. Em contato com a unidade hospitalar, o diretor do hospital informou que não iria divulgar informações sobre os pacientes. Até o fechamento dessa publicação, nossa redação não havia obtido informações sobre o estado de saúde do ex-prefeito junto a família.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress