Covid-19: Prédio da prefeitura de Pádua é fechado e servidores serão testados

O prédio da prefeitura ficará fechado por dois dias para higienização. Medida foi adotada após o alto número de servidores que testaram positivo para Covid-19 nesta semana

Como o SF Notícias havia divulgado ontem, o prédio da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, ficará fechado nesta quinta e sexta-feira para que todas as suas instalações passem por uma higienização sanitária. A medida está em um decreto que foi publicado nesta quarta-feira, e leva em consideração o alto número de servidores que testaram positivo para Covid-19 nesta semana, e o risco de contaminação do espaço de trabalho no prédio onde funciona a administração pública.

Ainda de acordo com o decreto, na próxima segunda-feira (01/03), a Secretaria Municipal de Saúde irá fazer uma testagem de Covid-19 em todos os servidores que atuam no prédio. Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, há 22 casos ativos de Covid-19 nesse momento em Paraoquena. Desde o início da pandemia até hoje, Pádua já registrou 2.876 casos da doença, sendo que 2.670 paduanos já se recuperaram e 64 morreram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress