Covid-19: Pádua registra queda no número de pessoas internadas; há 71 casos ativos no momento

Entre sexta-feira (02) e esta segunda, foram registrados 05 novos casos da doença no município e também mais 04 casos de pessoas recuperadas

Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, registrou uma queda no número de pessoas internadas ao longo do fim de semana, de acordo com o boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado nesta segunda (05/10). Até sexta, havia quatro pessoas internadas no município e três em outras cidades. Agora, há uma pessoa internada em Pádua e duas fora do município. Foram confirmados 05 novos casos de coronavírus entre sexta e esta segunda, e também foram registrados mais 04 casos de moradores recuperados. No momento, 224 casos são considerados suspeitos e há uma morte em investigação. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, ao todo já foram registrados 1.193 casos de Covid-19 em Pádua, sendo que 1.091 já estão recuperados, 31 pessoas morreram e há 71 casos ativos no momento. Os bairros com maior número de casos ativos são Cidade Nova (12), Centro (07), e Ferreira, São Luiz e Tavares (6 cada). A maioria tem entre 30 e 59 anos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress