Covid-19: Número de pessoas que já se recuperaram sobe para 67 em São Fidélis

A cidade tem hoje 109 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que cinco pessoas morreram. Outras 37 pessoas ainda apresentam algum sintoma da doença
Foto: SF Notícias

No mesmo dia em que a prefeitura confirmou a quinta morte de um paciente diagnosticado com Covid-19 em São Fidélis, o boletim epidemiológico trouxe um dado positivo. O número de fidelenses que contraíram o vírus e já se recuperaram subiu de 59 para 67. Todos passaram por um novo teste e testaram IgG (indicando que há presença de anticorpos produzidos para combater o vírus) e não apresentam mais nenhum sintoma ou sinais da doença. Entre os que já se recuperaram estão mais de 15 profissionais da área da saúde, que trabalham no Hospital Armando Vidal. Entre eles estão a enfermeira chefe do hospital, Beatriz Bell, e a técnica Maria Lúcia (Lucinha). Beatriz havia recebido alta na semana passada, mas nessa semana ela passou por um novo teste e já está recuperada. Já Maria Lúcia estava internada desde o dia 25 de abril segundo a Prefeitura, e recebeu alta nessa semana. Ela também já está recuperada. (continua após o vídeo)

A cidade tem hoje 109 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que cinco pessoas morreram. Ainda de acordo com o boletim, dos casos confirmados, 37 pessoas ainda estão infectadas. Há ainda 12 casos suspeitos em investigação, incluindo quatro mortes. Entre os casos suspeitos e pessoas ainda infectadas, sete estão em isolamento hospitalar e 38 em isolamento domiciliar. Ao todo, 27 casos já foram descartados no município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress