Covid-19: Mais de 4 mil moradores de São Fidélis ainda não tomaram a 1ª dose da vacina

O município segue oferecendo a repescagem de vacina todas as semanas. Maiores de 18 anos já podem inclusive receber a 4ª dose

Com uma população de cerca de 38.749 pessoas, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, São Fidélis, no Norte Fluminense, ainda não atingiu a meta de vacinar todos os moradores com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Segundo a coordenadora de imunização, Meriele Miranda, cerca de 4.317 moradores ainda não tomaram a 1ª dose da vacina.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A falta de vacina não é o motivo, e sim, a escolha em não tomar a vacina, decisão que coloca a própria vida do morador e a vida de outros em risco. O município segue oferecendo a repescagem de vacina todas as semanas. De acordo com o cronograma de vacinação desta semana, nesta quarta e quinta-feira estão sendo aplicadas: 1ª e 2ª dose e dose de reforço (3ª dose) para toda a população acima de 12 anos.

Também estará disponível em todas as unidades de saúde a partir das 8h nesta quarta e quinta: 1ª e 2ª dose, dose de reforço (3ª dose) e o segundo reforço (4ª dose) para todos acima de 18 anos. O intervalo mínimo para a aplicação é de 4 meses após a última dose.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress