Covid-19: Igrejas realizam momento de oração e louvor ao redor do Hospital Armando Vidal, em São Fidélis

Até a noite desta segunda-feira havia 21 pessoas internadas no setor de Covid, entre casos suspeitos e ativos. Os momentos de oração das igrejas Somma e Vida em Cristo devem ocorrer todas as segundas

Mensagens de fé e esperança, em um ato de amor ao próximo, têm sido levadas aos pacientes de hospitais da região por diversas igrejas. Alguns desses pacientes, os que lutam contra a Covid-19, estão isolados, longe das famílias e amigos, mas através dessas orações e louvores estão recebendo carinho. Nesta segunda-feira (19/04) membros da igreja Somma e da Igreja Vida em Cristo oraram e louvaram ao redor do Hospital Armando Vidal, onde fica o Centro de Combate ao Coronavírus de São Fidélis, no Norte Fluminense.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após o vídeo

A sala de oração da igreja Somma foi transferida para as proximidades do hospital e esse momento de fé deve ocorrer todas as segundas, sempre às 19h30. Até a noite desta segunda-feira havia 21 pessoas internadas no setor de Covid, entre casos suspeitos e ativos. O município contabiliza 3.253 casos confirmados da doença, sendo que 3.151 pessoas já se recuperaram e 84 infelizmente perderam a vida na luta contra a doença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress