Covid-19: Bom Jesus do Itabapoana confirma segunda morte Bom Jesus possui 38 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que 13 pacientes já são considerados curados

Bom Jesus possui 38 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que 13 pacientes já são considerados curados

Imagens: Prefeitura

A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, confirmou a segunda morte de um paciente diagnosticado com Covid-19. A Prefeitura não divulgou detalhes como sexo e idade do paciente. A primeira morte na cidade em decorrência do vírus havia sido confirmada no dia 09 de abril, e o paciente, um taxista de 39 anos, havia falecido no dia 05. Bom Jesus do Itabapoana possui 38 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que 13 pacientes já são considerados curados. A cidade possui ainda mais uma morte em investigação. (continua após a publicidade)

O bairro com maior número de casos confirmados em Bom Jesus é o Centro da cidade, com dez casos. Também há casos confirmados no Lia Márcia (7), Pimentel Marques (6), Jardim Valéria (4), Santa Rosa (2), Oscar Campos (2), Santa Terezinha (1), Parque do Trevo (1), Novo (1) e José Lima (1), além de Usina Santa Isabel (2) e Serrinha (1), na zona rural. A prefeitura de Bom Jesus contratou uma empresa especializada para fazer o serviço de sanitização nas ruas e espaços públicos do município. A limpeza é feita em espaços públicos, rodoviária, delegacia, sede da Polícia Militar e outros locais de grande movimentação.

Mais do SFn