Covid-19: Agência bancária é fechada para higienização em São Fidélis

Os caixas eletrônicos também não estão disponíveis para utilização. Clientes estão sendo orientados a procurar a agência de Itaocara

A agência bancária do Banco do Bradesco, localizada na Rua Dr. José Francisco, no Centro de São Fidélis, foi fechada para higienização, segundo comunicado fixado na porta da agência nesta quarta-feira (14/04). Os caixas eletrônicos também não estão disponíveis para utilização. No comunicado, o Bradesco orienta que os clientes procurem a agência do município de Itaocara para casos que não possam ser resolvidos através dos canais virtuais do banco.

Em janeiro deste ano a agência do Bradesco de São Fidélis foi fechada para desinfecção. Moradores chegaram a afirmar que um dos funcionários teria testado positivo para Covid-19, o que não foi confirmado pelo banco. “Em caso de suspeita de funcionário de Agência estar com o novo coronavírus, o Banco opta pelo fechamento temporário da Agência. Trata-se de medida preventiva que tem o objetivo de evitar o risco de propagação da doença. Todas as medidas de sanitização foram tomadas para a reabertura da Agência o mais breve possível” – diz a nota enviada pelo Bradesco ao SF Notícias em janeiro. Nesta quarta-feira nossa redação entrou novamente em contato com o banco e aguarda um posicionamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS