Covid-19: 95% dos moradores de Cambuci diagnosticados com a doença estão recuperados

Ao todo, 60 casos foram confirmados no município. Cambuci e Varre-Sai são os únicos no Noroeste Fluminense que não registraram óbitos em decorrência do coronavírus até o momento
Foto: Divulgação

O município de Cambuci, no Noroeste Fluminense, chegou à marca de 95% de casos recuperados de coronavírus. Ao todo, 60 moradores foram diagnosticados com a doença e 57 já se recuperaram. Segundo o Painel Covid-19 Norte e Noroeste Fluminense o município é o que possui o menor número absoluto e proporcional de casos confirmados de Covid-19, tendo o menor índice de casos ativos de toda a região. O boletim publicado neste domingo (05) pela Prefeitura aponta ainda que 88 casos foram descartados. Há 30 casos em isolamento domiciliar, sendo três casos ativos e 27 casos suspeitos. Dois casos suspeitos estão em isolamento hospitalar. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim não há nenhum óbito confirmado nem em investigação. No primeiro distrito (sede) foram confirmados 37 casos, sendo 35 já recuperados, e 56 pessoas estão em monitoramento. Em São João do Paraíso foram registrados quatro casos positivos, sendo três já recuperados, e há três pessoas sendo monitoradas. Em Três Irmãos os quatro casos registrados já se recuperaram e uma pessoa está sendo monitorada. Um caso registrado em Monte Verde está recuperado, em Funil os cinco casos positivos estão recuperados e uma pessoa está sendo monitorada, e no Cruzeiro os nove casos registrados estão recuperados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress