Corrente do bem: Moradores se unem, fazem vaquinha e rifa para reconstruir trailer da Elaine da batata

Graças a doações uma parte já foi recuperada; uma rifa está sendo feita para recuperar a parte elétrica e uma fritadeira.

No último dia 25 o SF Notícias mostrou que o trailer da Batata Show da Elaine foi parcialmente destruído por um incêndio. Moradora de Cordeiro, ela conseguiu comprar o trailer após 7 anos trabalhando montando barracas em festas da região.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

No dia do incêndio o trailer estava no Centro de Macuco, onde ela havia trabalhado durante os festejos de São João Batista. A ferramenta de trabalho só não foi totalmente destruída graças a rápida ação de policiais militares que usaram um bastão policial para arrombar a porta e combater as chamas.

Elaine precisa recuperar o trailer antes do dia 13 de julho, que é quando começa a Expo Cordeiro. Amigos e conhecidos da Elaine se uniram e mobilizaram, através das redes sociais, uma vaquinha. Com o dinheiro já é possível pagar o pintor e recuperar a geladeira, e com isso, a vaquinha foi cancelada. A pintura interna foi feita pelo Tiago dias.

O foco agora é a fritadeira e a parte elétrica, e para isso, uma rifa estará sendo feita no próximo dia 5. O valor da rifa é de R$ 2,00. Vários brindes foram doados por comerciantes. Entre os brindes estão cesta de maquiagem, kit da Natura, lanches, salgados e muito mais. Para saber mais sobre a rifa você pode entrar em contato com a Elaine, pelo número (22) 9.8149-3530.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress