terça-feira , 27 outubro 2020

Córrego transborda e água invade ruas, casas e comércio de Itaocara Moradores acordaram com as casas sendo invadidas pela água

Moradores acordaram com as casas sendo invadidas pela água

enchente-itaocara-t
Fotos e imagens: reprodução do facebook

Moradores de Itaocara acordaram durante a madrugada desta sábado (10/12) com a água invadindo suas residências. Muitos não conseguiram salvar nada. O Córrego Santo Antônio, que corta o bairro Caxias, transbordou por volta das 1h30 e pegou todos de surpresa, como mostra o vídeo abaixo feito pela moradora Elisabete Carvalho.

A água invadiu casas, estabelecimentos comerciais e em alguns pontos, a água cegou a 1 metro de altura. A localidade de Caeté foi a mais atingida. Os bairros Adolvane, Caxias e Centro,chuva-itoacara-t ficaram inundados.

“Muito triste acordar com uma enxurrada invadindo nossa casa”, disse uma moradora em uma rede social. Na casa dela, a água chegou próximo da cintura.

Horas antes o município havia sido atingido por uma chuva forte. Várias ruas ficaram alagadas, mas tudo se normalizou por volta das 22h quando a chuva parou. Mas de madrugada, o córrego transbordou e pegou todos de surpresa.

Mais do SFn