Corpus Christi será celebrado com confecção dos tradicionais tapetes, missas e procissão em São Fidélis

Será realizada uma procissão conjunta entre a Reitoria da Penha, Igreja de Nossa Senhora Aparecida e Santuário de São Fidélis

A Igreja Católica celebra nesta quinta (16/06) a festa de Corpus Christi, em alusão à quinta-feira santa quando Jesus instituiu o sacramento da eucaristia. Em São Fidélis missas, procissão e a tradicional confecção dos tapetes voltam a marcar a data. Este ano será realizada uma procissão conjunta entre a Reitoria da Penha, Igreja de Nossa Senhora Aparecida e Paróquia Santuário de São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Haverá missa às 8h na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis, com Padre Adriano Botura. Também haverá missa com Padre Maxwell Almeida, às 8h30 na Reitoria Nossa Senhora da Penha, de onde a procissão sairá às 9h30. A procissão irá passar pela Rua Antônio Xavier Maia, Rua Antônio Pimenta Brás, Rua Luiz da Costa Machado e Avenida Paranhos.

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida haverá uma benção especial e a procissão continuará pela Avenida 7 de Setembro, Rua Coronel João Sanches e Rua do Sacramento. O encerramento será na Paróquia Santuário (Igreja Matriz) com Padre Marco Antônio Soares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress