Corpo que pode ser da fidelense Rayane é encontrado carbonizado junto a veículo

Antônia Maria Pontes Nogueira, de 77 anos, e Rayane Silveira dos Santos, de 32 anos, foram vítimas de uma ação criminosa no dia de Natal. A idosa morreu 8 dias depois de ser encontrada ferida

Imagens: Guarda Municipal de Carapebus

Ao que tudo indica, terminaram de forma trágica as buscas pela fidelense Rayane Silveira dos Santos, de 32 anos. Um corpo que provavelmente é o dela foi encontrado carbonizado próximo ao veículo em que Rayane estava quando foi vítima de um sequestro no dia de Natal. Além do carro e do corpo, algumas bolsas também foram encontradas. Emerson Santos, irmão de Rayane, não tem dúvidas de que o corpo é da irmã. “O carro é o mesmo com um corpo. Não tem como ser outra pessoa”, disse ele ao SF Notícias. Emerson está indo para o local em que o corpo foi encontrado. “Venho aqui agradecer a todos por compartilhar o desaparecimento da minha irmã Rayane Santos, e informar que infelizmente foi encontrada já sem vida brutalmente carbonizada! Deus nos dê forças para passar por isso! Luto eterno! Sempre te amarei irmã!”, publicou ele em seu perfil. A confirmação oficial se o corpo é realmente de Rayane será feita no Instituto Médico Legal, mas pelos detalhes, e pelo fato do corpo estar próximo ao carro, ele tem certeza de que é a irmã.

continua após a imagem

O corpo e o carro foram encontrados carbonizados por agentes da Guarda Municipal de Carapebus. Segundo a instituição, a central de comando da Guarda recebeu uma denúncia anônima a respeito de um veículo abandonado na reserva de Jurubatiba. Os agentes foram ao local e, durante buscas, encontraram o veículo em que Rayane estava quando foi sequestrada por bandidos no dia de Natal – modelo Palio Weekend de cor prata e placa “KPE9675”. O veículo estava totalmente carbonizado e, próximo a ele, foi encontrado um corpo também carbonizado. Nas mãos da vítima foram encontrados lacres, geralmente usados por bandidos para amarrar as vítimas. Também foram encontradas bolsas que podem ser das vítimas. O local foi preservado até a chegada da perícia que irá analisar tudo que foi encontrado.

continua após a imagem

O sequestro
No dia de Natal, Rayane Silveira dos Santos e a patroa, Antônia Maria Pontes Nogueira, de 77 anos, que também é de São Fidélis, foram vítimas de uma ação criminosa. As duas saíram de Macaé e seguiam para Quissamã quando foram abordadas por criminosos na estrada de Carapebus, onde há um pequeno desvio, onde só passa um carro por vez. Os criminosos teriam parado o carro que usavam na frente do veículo em que estavam as vítimas. A idosa foi levada juntamente com os bandidos dentro do carro e Rayane foi colocada no porta-malas. A idosa foi encontrada ferida no dia seguinte, dia 26, em Macabuzinho, no município de Conceição de Macabu. Ela teve dinheiro, joias e outros pertences roubados. O carro da idosa foi levado pelos criminosos. Antônia Maria foi encontrada ferida por trabalhadores rurais. A idosa, que teria sido espancada, foi levada a um hospital por familiares e já estava em casa quando faleceu, no dia 02 deste mês. Ainda não há certeza se a morte da idosa foi em decorrência do ocorrido.

Desde o dia 26 em que a idosa foi encontrada e relatou o ocorrido, buscas eram feitas por Rayane, que seguia desaparecida, assim como o carro. Ao SF Notícias, Emerson contou que os relatos davam conta de que durante a ação, os criminosos teriam amarrado sua irmã em uma área de mata, conhecida como Maitaca, em Carapebus. Ele esteve no local (vídeo abaixo), vasculhou a área, mas não encontrou nenhum vestígio. A Polícia Militar também fez buscas em algumas estradas da região de Carapebus e Quissamã. O último contato feito por Rayane foi no dia do sequestro. De acordo com o advogado da família da idosa, Dr. Leandro Neves, ela enviou um áudio por um aplicativo de mensagens dizendo que estava no porta-malas do veículo.

https://www.instagram.com/tv/CJYuBTfjTpQ/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress