Corpo encontrado em Itaocara será liberado na quinta sem ser identificado

morto-rio-paraiba
Fotos: SF Notícias / Reprodução

O corpo do homem encontrado no Rio Paraíba do Sul, na manhã do último sábado em Itaocara, será liberado na próxima quinta-feira no Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua.

O corpo que foi encontrado por populares dentro do rio próximo ao campo de futebol da localidade de Campo de Sementes, zona rural de Itaocara, será liberado 72h após dar entrada como desconhecido, e como não foi identificado, será enterrado como indigente.

morto-nao-reconhecidoSegundo informações do papiloscopista do Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) de Pádua, o fato do rosto estar irreconhecível, e a camada da pele(epiderme) ter soltado, dificultaram a identificação do corpo.

Ao ser encontrado, a vítima estava com uma calça, um casaco vermelho e botas brancas, roupas usadas por pessoas que trabalham em ilhas ou propriedades rurais ao longo do rio. A polícia não descarta a possibilidade da vítima ser moradora de Pádua, já que o corpo estava próximo ao encontro do Rio Pomba. Uma pesquisa foi feita no banco de dados de desaparecidos ou procurados da Polícia Civil, mas ninguém foi encontrado com as mesmas características.

Uma foto tirada da vítima dias antes de sere encontrada morta, está circulando pelo município, e segundo informações, a vítima seria moradora da localidade conhecida como Juca Rocha, e a família dele teria se mudado para Rio das Ostras. Ele chegou a ser abordado pela polícia, pois moradores suspeitaram da atitude da vítima que caminhava pelo bairro Cidade Seca, mas como nada de ilícito foi encontrado, ele foi liberado.

Caso a vítima não seja identificado por parentes, até a próxima quinta, o corpo será liberado pelo IML. A Polícia Civil pede para quem souber de alguma informação, que entre em contato através do Telefone: 3861-2170.

ITAOCARA DELEGACIA 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress