Corpo é encontrado no Rio Paraíba do Sul, no Porto das Barcas, em Aperibé

Segundo a PM, o corpo foi encontrado boiando no meio do rio, próximo da Ponte Ary Parreiras, que liga os municípios de Aperibé e Itaocara
Uma guarnição da 2ª Companhia de Itaocara está no local

Um corpo foi encontrado boiando, no final da manhã desta sexta-feira (15/11), no leito do Rio Paraíba do Sul no Noroeste Fluminense. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias junto a Polícia Militar,o corpo que seria de um homem que ainda não foi identificado, foi encontrado boiando no meio do rio, próximo da Ponte Ary Parreiras, que divide os municípios de Aperibé e Itaocara. O Corpo de Bombeiros de Itaocara informou que foi acionado por volta das 12h. Militares foram ao local e levaram o corpo para a margem do rio, na localidade de Porto das Barcas, em pertence ao município de Aperibé.

O corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, onde será feita a identificação do corpo e será identificada a causa da morte. Uma guarnição da 2ª Companhia do 36º BPM de Itaocara permanece no local aguardando a perícia e remoção. O caso deve ser registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress