Corpo é encontrado na Praia da Barra e traficante atira em PMs, em Macaé

Segundo a PM, um dos disparos quase atingiu um PM, que revidou. O acusado, apontado como gerente do tráfico no bairro Planalto da Ajuda, conseguiu fugir
Corpo foi encaminhado ao IML

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em estado avançado de decomposição na manhã desta terça-feira (08/01) na Praia da Barra, em Macaé. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Ainda em Macaé, policiais que faziam um patrulhamento no bairro Planalto da Ajuda foram recebidos a tiros por um homem que é apontado como sendo gerente do tráfico no local. Segundo a PM, ao perceber que seria abordado, ele abrigou-se em um beco e desferiu disparos contra a guarnição.

Um dos disparos quase atingiu um dos policiais, que revidou a injusta agressão vindo a atingir o muro do beco. O traficante conseguiu fugir pela janela do 2° andar de uma residência, acessando a laje de outra casa e se escondendo na escuridão.

Os PMs foram até a casa do acusado, mas foram informados pela sua mãe, que o mesmo não residia mais no local.  O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 123ª Delegacia Legal da cidade. Para ele existe um mandado de prisão em aberto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress