Corpo de seminarista morto em acidente em Pádua será velado em ginásio municipal

asdfgfhfhjgkSerá velado em um Ginásio Municipal no município de Bataguassu (MS), o corpo do seminarista morto em um acidente com uma kombi da Canção Nova em Santo Antônio de Pádua. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Pádua e já está a caminho do Rio de Janeiro, para translado até Bataguassu (MS).

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira no km 05 da RJ-186, entre Pádua e Pirapetinga (MG). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo teria tombado ao fazer uma curva fechada conhecida como “Curva da Roda D’Água”. O veículo acabou sendo atingido por um caminhão.

Thiago Antunes, de 27 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Hélio Montezano. Ele nasceu em Lins (SP) e entrou para a Comunidade Canção Nova em 27/01/2014. O seminarista cursava seu primeiro ano de Filosofia na Faculdade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) e sua família reside, atualmente, em Bataguassu (MS).

acidente pádua RJ-186 2Outras sete pessoas ficaram feridas, entre elas dois padres e quatro seminaristas. Quatro deles permanecem internados. Felipe Pavão foi transferido para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna. Já os seminaristas Willian Guimarães e Ricardo Cordeiro continuam internados no CTI da Casa de Saúde Santa Mônica, em Pádua, local onde também está internado o Padre Carlos Souza.

Os membros da comunidade Canção Nova seguiam para a Primeira Missa que seria presidida pelo neo-sacerdote Pe. Edison de Oliveira – ordenado no último Domingo, 28, na Canção Nova – que aconteceria ontem, 30, em Campos dos Goytacazes.

“Estamos acompanhando com nossa oração e apoio esta comunidade de fé tão presente em nosso meio.  Que o Deus da vida possa curar e restabelecer prontamente os acidentados. Contamos com as vossas preces, nesta intenção.
Obrigado! Deus abençoe e ilumine a todos!”, disse o Dom Roberto Francisco Ferreria Paz, Bispo Diocesano de Campos.

acidente kombi canção nova r

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress