sexta-feira , 25 setembro 2020

Corpo de morador de Pádua que estava desaparecido no Rio Paraíba do Sul é encontrado Buscas estavam sendo feitas na divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais, entre Pirapetinga e Cantagalo

Buscas estavam sendo feitas na divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais, entre Pirapetinga e Cantagalo

Buscas eram feitas na divisa entre RJ e MG

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19/08) o corpo de um jovem paduano que estava desaparecido no Rio Paraíba do Sul. Kenyson Mendes dos Santos, de 18 anos, estava desaparecido desde o último domingo (16) quando se afogou no Rio Paraíba em um local chamado Pedra Furada, no município mineiro de Pirapetinga, na região de divisa dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o corpo teria boiado na manhã desta quarta. As buscas estavam sendo feitas pelas equipes do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba no local do afogamento e foram estendidas por cerca de quatro quilômetros, até próximo de Porto Marinho, em Cantagalo. Kenyson Mendes era morador de São Pedro de Alcântara, em Pádua, que fica próximo da divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Por ser um local sem comunicação, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que ainda não havia o local exato em que a equipe encontrou o corpo. (continua após a publicidade)

Em uma rede social, a tia de Kenyson publicou sobre o corpo ter sido encontrado. “Deus nos dá força pra suportar viver sem o nosso sobrinho. Depois de três dias sumido conseguiram tirar agora o corpo do rio. Adeus amor da tia, um dia nos encontraremos. Te amo, saudades eternas Kenison”. O caso será registrado na delegacia de Pirapetinga e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Mais do SFn