Corpo de morador de Cambuci que estava desaparecido é encontrado em rodovia de São Fidélis

acidente-moto-8
Fotos: Vinnicus Cremonez

O corpo de Guilherme Gomes Soares, de 29 anos, morador de Cambuci que estava desaparecido desde o último sábado, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (28/11) na RJ-158, em São Fidélis.

O corpo estava em um matagal próximo da localidade conhecida como Canjiquinha. Populares acionaram os bombeiros para um acidente envolvendo um motociclista, mas quando os bombeiros chegaram ao local, constaram que a vítima já estava sem vida, e que o corpo estaria no local a pelo menos dois ou três acidente-morte-desaparecidodias.

Ainda não se sabe se Guilherme morreu em decorrência de um acidente. A moto foi encontrada a poucos metros do corpo. O local foi isolado e bombeiros aguardam a chegada de uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC).

Mais cedo o SF Notícias mostrou que a Polícia Civil de São Fidélis estava investigando o desaparecimento de Guilherme durante uma festa no município. O registro de desaparecimento foi feito pela mãe no começo da tarde desta segunda na 141ª Delegacia Legal.

Segundo informações da Polícia Civil, Guilherme saiu de Cambuci para ir a uma festa de aniversário em São Fidélis com um amigo, que deixou o local antes do jovem. Ainda de acordo com a polícia, o proprietário da chácara onde a festa aconteceu, informou que o evento acabou por volta das 21h, quando não havia mais ninguém no local. Após deixar a chácara que fica próxima do Cemitério Municipal, Guilherme foi para um bar na Rua Dr. Alberto Torres, último local onde ele foi visto.

acidente-morte-r

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress