Corpo de jovem que havia desaparecido no Rio do Colégio, em São Fidélis, é encontrado

O corpo de Davisson Junior, de 21 anos, foi encontrado na tarde desta quarta. A outra vítima foi identificada como Alex Freitas, de 37 anos

Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (02) o corpo do jovem Davisson Junior, de 21 anos, uma das vítimas de afogamento ocorrido nesta terça (1º) no Rio do Colégio, no trecho da Cachoeira do Oriente. Davison é morador da cidade de Taubaté, em São Paulo, e estava passando as férias na casa da mãe, em São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

A outra vítima foi identificada como Alex Gabriel Freitas, de 37 anos, morador de Campos, que ao ver o desespero da mãe do jovem amarrou uma corda ao corpo e entrou na água, mas também acabou se afogando. Ele foi retirado da água momentos depois, já sem vida. Nesta quarta, um amigo e familiares de Alex estiveram na cachoeira para buscar o carro dele, que ficou no local. A corda que ele usou para tentar salvar o jovem também estava no local.

Bombeiros de São Fidélis, mergulhadores do 5º GBM e um amigo da família realizaram as buscas pelo jovem nesta quarta. O corpo do jovem será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress