Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em quarto de república em Campos

Corpo foi encontrado nesta segunda, o locatário da república relatou que desde sábado estava sentindo um cheiro ruim vindo do quarto da vítima

O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um quarto em uma república em Campos nesta segunda-feira (07). Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, o Batalhão foi acionado pelo locatário da república, que relatou que desde sábado (04) estava sentindo um cheiro ruim vindo do quarto da vítima.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ele também relatou que chamou um chaveiro para abrir o quarto e encontraram a vítima morta na cama. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a PM, o locatário disse ainda que soube que na noite da última quarta um homem com tatuagem nos olhos, que seria namorado da vítima, saiu do prédio e teria pedido um celular emprestado em um estabelecimento comercial próximo, e que ao conseguir o celular, o mesmo teria feito uma ligação para uma mulher e ela teria falado que em ocasião pretérita o mesmo já havia matado alguém. O caso segue sendo investigado pela 134ª Delegacia de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress