Corpo de fidelense que havia desaparecido após barco virar no Rio Paraíba é encontrado

Três pessoas estavam no barco, sendo que populares que presenciaram o momento em que o barco virou conseguiram salvar duas delas

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (08/03) o corpo do fidelense identificado como Fidélis Silva, que havia desaparecido após um barco ter virado no último domingo no Rio Paraíba do Sul. O caso aconteceu na localidade conhecida como Fazendinha, próximo ao radar da RJ-158 entre Itereré e Santa Cruz, já no território campista.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao SF Notícias, um familiar contou que Fidélis estava voltando de uma ilha onde possui uma plantação de verdura juntamente com a esposa e o filho de 5 anos. Populares que presenciaram o momento em que o barco virou conseguiram resgatar os demais ocupantes do barco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima acabou sendo arrastada pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda no domingo, mas o corpo foi encontrado na manhã desta terça por um sobrinho e um amigo da vítima, agarrado em uma árvore, próximo ao local em que o barco virou. Ainda de acordo com o familiar, Fidélis era morador da localidade de Ernesto Machado, mas atualmente estava residindo em Campos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

https://www.instagram.com/tv/Ca14LYOgvc1/?utm_medium=copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress