Corpo de Bombeiros e moradores tentam controlar incêndio em São Fidélis

Chamas atingiram terrenos entre a Vila dos Coroados e o loteamento Nova Coroados
Fotos: SF Notícias

Equipes do Corpo de Bombeiros e moradores se uniram para tentar controlar um incêndio que consumiu uma grande área de vegetação entre a Vila dos Coroados e o loteamento Nova Coroados, na tarde desta sexta-feira (01/02), em São Fidélis. As chamas atingiram terrenos próximos a RJ-158 e se alastraram pelo loteamento, chegando próximo às residências.

continua após a foto

Com a vegetação seca, o fogo está se alastrando rapidamente. Apenas um caminhão com água não foi suficiente, e os bombeiros precisaram retornar ao quartel para abastecer a Auto Bomba Tanque (caminhão de combate). Alguns militares e moradores permaneceram no local, usando abafadores e até mangueiras. Alguns moradores usaram baldes com água para impedir que o fogo chegasse próximo de suas casas.

Segundo moradores, o fogo já atinge morros que ficam próximos ao loteamento. Ainda não se sabe como o incêndio teria começado. O Corpo de Bombeiros atuou em vários pontos onde as chamas apresentavam riscos para as residências. Já alguns moradores tentam apagar as chamas nos pastos.

Veja abaixo outras imagens

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress