Corpo de Bombeiros assina carta de intenção para aquisição de quatro novos helicópteros

Vale lembrar que o Corpo de Bombeiros aguarda a chegada da primeira aeronave que vai possibilitar voos por instrumentos, que possibilita atuação noturna. A aquisição foi feita via Gabinete de Intervenção Federal

O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro assinou, nesta quarta-feira (03/04), uma carta de intenção com a empresa Helibras para fornecimento de quatro helicópteros H125 (modelo da capa).

A carta foi assinada durante a LAAD Defence & Security, maior e mais importante feira de Defesa e de Segurança da América Latina, que acontece no RioCentro, no Rio de Janeiro.

As aeronaves serão operadas pelo Grupamento de Operações Aéreas (GOA) para missões de defesa civil, resgate e transporte aeromédico e serão configuradas com kit aeromédico, bumbi bucket, guincho, gancho, entre outros equipamentos que auxiliarão nas missões.

Vale lembrar que o Corpo de Bombeiros aguarda a chegada da primeira aeronave que vai possibilitar voos por instrumentos, que possibilita atuação noturna (foto acima). A aquisição foi feita via Gabinete de Intervenção Federal.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress