Coroados bota fogo na avenida

hbwdnakioCom as cores vermelha e branca, o Grêmio Recreativo Unidos dos Coroados levou para a avenida a paixão do brasileiro pelo futebol.

No ano da copa, a escola homenageou as quatros grandes clubes do Rio de Janeiro, além do time de futsal do bairro que levou mais um título no campeonato da cidade. Conhecida por seus carros e fantasias luxuosas, a Unidos dos Coroados teve que inovar esse ano por cauda da proibição dos carros alegóricos, e levou banners grandes com fotos ilustrativas de como seriam os carros. hbfdsjkngolk

Com o sambe enredo “Meu time, meu amor… É nesse jogo que a Coroados apostou”, a escola levou torcedores do Botafogo, Vasco, Fluminense e Flamengo para avenida, além da comunidade que torce e vibra com o time de futsal local.

Assim como as demais escolas, a Coroados enfrentou dificuldades para por a escola na avenida, mais os 400 componentes que abrilhantaram as 11 alas, mostraram amor pela comunidade e a força que a escola tem.

A escola possui sete títulos do carnaval fidelense, sendo a maior detentora de títulos  na cidade.  A escola levou os campeonatos de 2003, 2006, 2007, 2008, 2009, 2011 e 2013. rfccvyubu rybtnumyi s yutyimio,j sd yntymi tbdyun6tm thyu7m trsbnumyy 76jt98k7,

acervtbnrtu7t8mi djngjngmoplk

eafyvgtyeugfi  fhusdig

hjbdiunjejpiof jufniurjot

nuyygi7mi

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress