Cordeiro terá programação diferenciada para o final de semana do Dia das Mães

Foto: Arquivo

Neste sábado (13) em Cordeiro artesãos se encontrarão na Praça do Coreto, no Centro da cidade para expor seus trabalhos. O grupo é formado por mais de 40 artesãos locais, que mais uma vez irão expor seus trabalhos para venda das 13h às 17h, e ainda terá show, com apresentação de Fernando Fernandes.

A data foi propositadamente escolhida devido a véspera do dia das mães, e artesanato ser uma boa opção de presente por diversos motivos, desde ser algo realmente com muito esmero na hora de confecção, até a compra por quem vai presentear, mas também pela responsabilidade socioambiental onde quem presenteia comprará produtos manufaturados que em sua esmagadora maioria são produzidos com materiais reciclados.

Também em Cordeiro, terá o “Concerto Encontros-Duo de Piano e Violoncelo” com os músicos Wagner Tiso e Márcio Malard, no domingo (14), às 19h30min, na Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense com um show de dia das mães. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos a partir de R$30, valor do primeiro lote.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress