Cordeiro terá Feira de Saúde com exames, vacinação, cadastro para doadores de medula óssea e mais

Evento acontecerá neste fim de semana no Parque de Exposições
Fotos: SF Notícias

O município de Cordeiro realizará neste sábado (06) e domingo (07) sua 1ª Feira de Saúde, com dezenas de atividades que atenderão desde às crianças aos idosos. O evento acontecerá no Parque de Exposições.

A programação conta com atividades em saúde bucal, atividades físicas, cálculo de massa corporal, coleta de preventivo, oficinas e rodas de conversa, orientações sobre tabagismo, pesagem do Bolsa Família e recreação para crianças.

Haverá ainda atendimento social e fisioterápico, tenda literária, sorteio de bicicleta, tenda da Defesa Civil, teste de acuidade visual, testes rápidos (HIV, Hepatites e Sífilis), tipagem sanguínea, vacinação contra a febre amarela e verificação de pressão e glicemia.

Também será realizado cadastro para doadores de medula óssea, cuja finalidade é encontrar doadores compatíveis capazes de atender os pacientes que precisam desse auxílio, como a pequena Mariah Lara, de Bom Jardim. O evento também vai contar com shows musicais, apresentação de fanfarra, roda de capoeira e trupe Trapalhaços. As atividades acontecerão das 8h às 17h.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress