Cordeiro terá aulas semanais gratuitas de Capoeira

Aulas serão no Centro Cultural Ione Pecly e interessados já podem se inscrever
Fotos: Divulgação

Mesclando em suas aulas teóricas e práticas as artes marciais, o esporte, a cultura popular, a dança e a música, a capoeira é uma expressão cultural brasileira que a cada dia ganha mais adeptos. Em Cordeiro, a Secretaria de Cultura abriu um espaço para que essa arte seja alvo de popularidade também no município.

Nesta semana, após passar por obras de melhorias em seu interior, o Centro Cultural Ione Pecly abrigou uma aula inaugural de Capoeira. Segundo o secretário da pasta, Luiz Antônio Zica Medeiros, a capoeira terá dois dias por semana para brindar seus adeptos com aulas no Centro Cultural.

As aulas serão gratuitas e acontecerão sempre as segundas e quartas, entre 19h e 21h. Os interessados em participar dessa manifestação cultural e folclórica, que traz bem estar para corpo e mente, já podem comparecer e fazer suas inscrições.

Aproximadamente 30 capoeiristas, entre experientes e novatos, da Associação Cultural de capoeira Berimbau Maior integraram a Roda de Capoeira, cujas aulas estarão sob coordenação dos mestres Anderson e Christian, com supervisão assinada pelo Mestre Fabrício.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress