Cordeiro prepara festa para receber revezamento da Tocha Olímpica

tocha friburgoCordeiro foi uma das 300 cidades cidades escolhidas, entre os 5.570 municípios brasileiros, para receber o símbolo do maior evento esportivo do planeta.

A chegada da tocha acontece na Rua Benjamin Constant, no Bairro Dois Vales, na altura do Posto Waltar. O segundo condutor assume a nobre missão na Rua Coronel José Olímpio de Carvalho e o terceiro, na Rua João Beliene Salgado, próximo ao Estádio José Jorge. A tocha chega às mãos do quarto condutor na altura do coreto da Praça Coronel Antonio Pinto, na Avenida Raul Veiga, e segue para a Avenida Presidente Vargas, onde será passada ao quinto condutor em frente à prefeitura. O sexto e último condutor recebe o símbolo olímpico no Parque de Exposições Raul Veiga.

Para marcar a data histórica, a prefeitura prepara evento no parque de exposições com diversas atrações culturais, apresentações de academias de dança e de ginástica, participação de escolas das três redes de ensino (municipal, estadual e privada) e ações sociais. Haverá brinquedoteca itinerante, recreação para crianças e adolescentes, workshop de artesanato e culinária para degustação. Na área de saúde, medição de pressão arterial, teste de glicemia, palestra sobre Nutrição, cálculo de percentual de gordura corporal, medição de fluxo expiratório, teste de aptidão física e massagem dorsal antiestresse.

parque-de-exposicoes-cordeiro

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress