Cordeiro, Friburgo, São Fidélis, Itaocara, Pádua e outras cidades em alerta para chuva forte

Alerta do Instituto Nacional de Meteorologia também é válido para Aperibé, Cambuci, Cantagalo, Duas Barras, Macuco, Miracema, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto e outras cidades

Nesta terça-feira (27) o avanço de uma frente vai ajudar a intensificar a chuva sobre o Rio de Janeiro, segundo a Climatempo. O ar úmido predomina sobre o Brasil permitindo a formação de nuvens carregadas sobre quase todas as Regiões do país.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Devido ao risco de chuva forte, o Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet, emitiu um alerta de perigo potencial para “acumulado de chuva”. O órgão prevê chuva entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia. É baixo o risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco.

Em nossa região o alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macuco, Miracema, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São Sebastião do Alto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress