Cordeiro, Friburgo, Itaocara, Pádua, São Fidélis e região seguem em atenção para chuva forte

Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um novo alerta neste sábado (05)
Fotos: SF Notícias

A chuva prevista por órgãos meteorológicos, que emitiram alertas para a região, caiu forte em alguns municípios nesta sexta (04/01). Em Campos, por exemplo, a chuva causou estragos e chegou a derrubar uma estrutura na entrada de um shopping.

Os moradores, principalmente das áreas de risco, devem continuar atentos, pois o Instituto Nacional de Meteorologia voltou a emitir um alerta para acumulado de chuva válido a partir das 14h deste sábado (05). A chuva pode chegar a até 50 mm/dia.

Segundo a Climatempo, grandes e intensas áreas de instabilidade associadas ao aprofundamento de um sistema de baixa pressão atmosférica no oceano, ao largo da costa do Sudeste, estão espalhadas pelo centro-sul do país. Com isso, o tempo fica carregado e há previsão de chuva de moderada a forte intensidade no RJ.

O aviso abrange Aperibé, Cambuci, Italva, Itaperuna, Miracema, Pádua, Campos, Cardoso Moreira, Macaé, São Fidélis, Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Friburgo, Macuco, São Sebastião do Alto e Santa Maria Madalena.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress