Copa São Fidélis de Futebol de Base chega à última rodada de classificação

Destaque para as equipes dos bairros Nova Divinéia, que venceu o IRLA por 7 a 0 na categoria sub-13 e Unidos dos Coroados, que venceu o Ypiranga pelo mesmo placar na mesma categoria.
Fotos: SF Notícias

Chegou a hora da decisão! No próximo final de semana aconteceu a última rodada de classificação para as fases finais da I Copa São Fidélis de futebol de base. Na penúltima rodada os destaques foram para as equipes dos bairros Nova Divinéia, que venceu a equipe do IRLA por 7 a 0 na categoria sub-13 e Unidos dos Coroados, que venceu o Ypiranga pelo mesmo placar na mesma categoria.

Já na categoria sub-9, a equipe do IRLA venceu por 4 a 0. Na mesma rodada  a equipe do Projeto RJ perdeu por 2 a 1 para o Estrala na categoria sub-9, e venceu por 3 a 0 na categoria sub-13. Fechando a rodada o Ypiranga recebeu a equipe do Unidos dos Coroados e perdeu por 3 a 0 na categoria sub-9 e por 7 a 0 na categoria sub-13.

Na última rodada o Estrela recebe a equipe do IRLA, o time da Nova Divinéia recebe o Unidos dos Coroados e o Ypiranga recebe o Projeto RJ.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress