Conselho, PM, Defesa Civil e Guarda fazem operação para coibir uso de bebidas e drogas por menores em Itaocara

A operação também visava combater aglomerações, a falta do uso de máscaras e a condução de veículos (moto) por menores. Os pais foram notificados

Equipes do Conselho Tutelar, da Guarda Municipal, da Defesa Civil e policiais militares se uniram em uma força-tarefa para combater o consumo de bebidas alcoólicas e o uso de drogas por menores de idade em Itaocara, no Noroeste Fluminense. As equipes também fiscalizaram estabelecimentos apontados em denúncias que estavam vendendo bebidas para menores, e um deles, foi notificado. A operação aconteceu na noite deste sábado (05/09) e também visava combater aglomerações, a falta do uso de máscaras e a condução de veículos por menores. (continua após a publicidade)

O Conselho Tutelar ficou responsável por fiscalizar o consumo de bebidas alcoólicas por menores e os estabelecimentos que estavam vendendo. Vários menores foram flagrados, sendo entregues aos responsáveis, que foram notificados pelo Conselho. A Polícia Militar ficou responsável pelo combate ao uso e a venda de drogas, e duas pessoas foram detidas com material entorpecente. Um menor, que estaria sendo aliciado, também foi encaminhado à delegacia. Já as equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal atuaram no combate a aglomerações e fiscalização quanto aos decretos municipais de enfrentamento ao coronavírus, e apoiaram nas demais ações. A ação foi uma determinação do Ministério Público, e outras devem acontecer no município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress