Conquistado após mais de 7 anos de trabalho, trailer da Elaine da batata é alvo de vandalismo em Macuco

"Vou gastar um dinheiro de onde nem tenho para refazer o estrago, mas tenho certeza que Deus está no controle! Não vou parar de correr atrás dos meus sonhos e objetivos por causa de pessoas infelizes", disse ela.

A empreendedora, moradora de Cordeiro, Elaine Moraes, usou uma rede social para relatar que seu trailer, sua ferramenta de trabalho que conseguiu comprar após mais de 7 anos montando barracas em festas da região, sofreu vandalismo em Macuco.

Elaine relatou que na última sexta-feira, dia 24, colocou o trailer no Centro de Macuco para trabalhar durante o final de semana, vendendo as batatas que fazem sucesso, e que encontrou o trailer vandalizado. Segundo ela, jogaram removedor de tinta, danificando o material. Ela contou que se desesperou ao ver a ferramenta de trabalho danificada.

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

“No primeiro momento entrei em desespero chorando e querendo tirá-lo de lá, mas pensei bem e não fiz isso, pois trabalho em Macuco há 7 anos é um dos lugares que mais gosto de trabalhar, pois sou muito bem recebida, amo o povo e a cidade de Macuco. Sei que vou ter que gastar um dinheiro de onde nem tenho para refazer o estrago, mas tenho a absurda certeza que Deus está no controle de tudo! Quero agradecer o carinho do povo que foi lá no momento que eu estava desesperada. Gratidão pela vida de cada um, eu não vou parar de correr atrás dos meus sonhos e objetivos por causa de pessoas infelizes”, disse ela, que registrou ocorrência na 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro.

continua após a imagem

Em setembro o SF Notícias havia mostrado a felicidade da Elaine em ter conseguido comprar um trailer. Ela trabalhava como costureira, mas após um acidente com o filho, que na época tinha 5 anos, decidiu vender batata frita em eventos na região. De 2016 pra cá a Batata Show da Elaine está presente nos principais eventos de Cordeiro, Macuco, Trajano de Moraes e outras cidades da região, e após sete anos de lutas trabalhando em barracas ou carrinhos vendendo batatas, Elaine conseguiu comprar o trailer.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress