Conheça outros dois pratos saborosos do circuito gastronômico CENSUPEG

16 estabelecimentos estão participando do circuito, que tem opções para todos os gostos
Fotos: Divulgação

O circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema” da faculdade CENSUPEG vai até o dia 25 de novembro nos restaurantes de São Fidélis então ainda dá tempo de experimentar um dos 16 pratos participantes. Conheça agora mais duas deliciosas opções.

No Restaurante Panorama o público pode pedir um filé de tilápia à parmegiana, acompanho de arroz branco, mix de salada e batata frita. Já no Usina Gastrobar, há opções doce e salgada: um crepe meirelles – massa vermelha recheada com frango, mussarela, catupiry e tomate, que acompanha manteiga com ervas finas e chimichuri – e um crepe Dostoievaski – massa escura a base de chocolate e café, recheado com doce de leite, bananas e crocante de amendoim, acompanhado de sorvete  meio amargo e calda de chocolate. 

Cada prato possui o valor fixo de R$ 21,90 e estará disponível nos estabelecimentos participantes até o dia 25 de novembro. Degustando uma das opções, você poderá concorrer a prêmios. Basta juntar três selos de restaurantes diferentes – solicite o selo quando fizer o pedido de um dos pratos do circuito – e troque por um brinde no encontro gastronômico, que acontecerá na biblioteca municipal de 22 a 25 de novembro.

Para concorrer a um jantar com direito a três acompanhantes em um dos restaurantes, ao saborear o prato, poste uma foto no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2018, marque três amigos e a fanpage da faculdade Censupeg na postagem. A foto mais curtida ganhará o jantar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress