Conheça mais dois “Sabores da Cidade Poema”, do circuito gastronômico CENSUPEG

Pratos especiais estarão disponíveis até novembro em 16 restaurantes de São Fidélis
Foto: Divulgação

Para muitos, a segunda-feira é o dia da preguiça, mas que tal deixar o desânimo de lado e curtir a noite saboreando um dos pratos do circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema”? Hoje o SF Notícias apresenta mais dois pratos participantes deste evento, promovido pela Faculdade CENSUPEG de São Fidélis.

O rosbife é um prato de carne bovina, típico da culinária do Reino Unido e tradicionalmente o principal no Sunday roast, o assado-do-domingo. Nas terras fidelenses, o público poderá degustá-lo acompanhado de arroz com champignon e fritas (foto ao lado), no Bistrô di Lulu.

Outro prato com carne bovina também promete conquistar o paladar dos fidelenses e visitantes. A Cantina di Norma serve um filé mignon em cubos com quatro queijos, guarnecido de arroz branco e batata frita. O corte é o mais macio da carne bovina e quase não contém gordura.

Prato com filé mignon

Cada prato possui o valor fixo de R$ 21,90 e estará disponível nos estabelecimentos participantes até o dia 25 de novembro. Degustando uma das opções, você poderá concorrer a prêmios. Basta juntar três selos de restaurantes diferentes – solicite o selo quando fizer o pedido de um dos pratos do circuito – e troque por um brinde no encontro gastronômico, que acontecerá na biblioteca municipal de 22 a 25 de novembro.

Para concorrer a um jantar com direito a três acompanhantes em um dos restaurantes, ao saborear o prato, poste uma foto no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2018, marque três amigos e a fanpage da faculdade Censupeg na postagem. A foto mais curtida ganhará o jantar.

Confira outros pratos AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress