Conheça a metodologia CCAA de ensino; matrículas abertas com bolsa de 50% em São Fidélis

Ao escolher um curso de Inglês, precisamos ter atenção ao método utilizado, pois alguns podem ser mais efetivos que outros

Muitas pessoas imaginam que a tradução é o melhor caminho. Se fosse, bastaria andarmos com um dicionário em mãos e seríamos fluentes. Mas, já pensou que todo mundo consegue aprender o idioma do país em que nasce, sem traduzir nada Imagina como você aprendeu a falar português. Você vivenciou situações do dia a dia e foi aprendendo de forma gradual e intuitiva. Primeiro ouvindo, entendendo e falando; depois lendo e, então escrevendo. No CCAA os alunos aprendem Inglês através das aulas e lições, sendo estimulados a vivenciar situações do dia a dia dos americanos. Primeiro ouvindo, entendendo e falando, depois lendo e, só então escrevendo. Tudo em Inglês, desde a primeira aula.

A partir daí, o aluno é estimulado a aplicar, dentro e fora da sala de aula, tudo o que vai aprendendo, gravando os seus conhecimentos nas memórias de curto e longo prazo.
Isso faz com que o aprendizado se dê de forma natural e quando você vê, you are speaking! Ficou interessado? Você pode comprovar! Agende uma aula demonstrativa totalmente grátis e conheça o CCAA. Em São Fidélis, ligue ou envie uma mensagem no WhatsApp pelos números (22) 2758-3873 e (22) 98844-3585. O CCAA também está no Instagram: @ccaa_sf. Vale lembrar que o CCAA São Fidélis está com matrículas abertas para 2021, com bolsas de 50% para o 1º semestre e sorteio de material didático. Não perca esta oportunidade de investir em você no próximo ano. CCAA, Inglês para adultos, jovens e crianças a partir de 6 anos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress