Confira mais dois dos deliciosos pratos do circuito gastronômico CENSUPEG

16 estabelecimentos de São Fidélis participam do circuito "Sabores da Cidade Poema"
Fotos: Divulgação

Quinta-feira véspera de feriado e você ainda não sabe o que fazer à noite? Que tal chamar os amigos ou a família e saborear um dos pratos do circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema” da faculdade CENSUPEG? Conheça mais dois “Sabores da Cidade Poema” de dar água na boca.

Quem gosta de comida japonesa ou quem ainda não provou terá várias opções do Mix oriental do Culinária Tok Oriental. O prato conta com 4 sashimi, 4 hot holl, 4 uramak, 1 vulcan, 1 nordestino e yakssoba baby.

Já quem prefere massa poderá degustar um combo de 10 mini esfirras na Di Piettra, com opções salgadas como calabresa, presunto, frango, ou doce, como banana, brigadeiro, chocolate com morango. 

Cada prato possui o valor fixo de R$ 21,90 e estará disponível nos estabelecimentos participantes até o dia 25 de novembro. Degustando uma das opções, você poderá concorrer a prêmios. Basta juntar três selos de restaurantes diferentes – solicite o selo quando fizer o pedido de um dos pratos do circuito – e troque por um brinde no encontro gastronômico, que acontecerá na biblioteca municipal de 22 a 25 de novembro.

Para concorrer a um jantar com direito a três acompanhantes em um dos restaurantes, ao saborear o prato, poste uma foto no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2018, marque três amigos e a fanpage da faculdade Censupeg na postagem. A foto mais curtida ganhará o jantar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress