Confira a lista de mesários convocados para trabalhar nas Eleições em São Fidélis

São quase 500 pessoas entre mesários e apoio logístico; aqueles que tiveram sido convocados e que não puderem trabalhar deverão apresentar, no Cartório Eleitoral, requerimento pedindo dispensa, que será apreciado pelo Juiz

A Justiça Eleitoral iniciou a convocação de mesários e do pessoal de apoio logístico que vão trabalhar nas eleições de outubro. No pleito deste ano, cerca de 2 milhões vão colaborar com o atendimento ao eleitor nas seções eleitorais, nos postos de justificativa e no apoio logístico no primeiro e segundo turnos. Só em São Fidélis, no Norte Fluminense, são quase 500 pessoas convocadas. O SF Notícias, junto à 35ª Zona Eleitoral de São Fidélis, traz a lista de convocados, que você pode conferir AQUI.

Se seu nome estiver na lista de convocados, você deve clicar no link AQUI para ser direcionado para a página da convocação. Logo no começo da página, dentro de um campo em amarelo, você terá que clicar em um quadrado para aceitar o Aviso de Privacidade, e após, você terá que clicar na seguinte frase – Clique para realizar o cadastro no Sistema Convoca-E – para ser direcionado a página do sistema para realizar o cadastro e validar sua convocação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Aqueles que tiveram sido convocados e que não puderem trabalhar deverão apresentar, no Cartório Eleitoral, requerimento pedindo dispensa, que será apreciado pelo Juiz. Os que não foram convocados, mas querem trabalhar, devem contactar o cartório, no WhatsApp, através do número (22) 2758-2268, que, em havendo vaga, manterá contato com o interessado.

Os convocados passarão por treinamento presencial, no Salão do Júri do Fórum Francisco Polycarpo, em datas ainda a serem definidas pela 35ª Zona Eleitoral de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS