Condenado por violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Itaocara Essa é a segunda prisão feita pela Polícia Civil de Itaocara nesta terça. A primeira aconteceu em São Fidélis

Essa é a segunda prisão feita pela Polícia Civil de Itaocara nesta terça. A primeira aconteceu em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil de Itaocara, no Noroeste Fluminense, prendeu na tarde desta terça-feira (30/06), um homem que foi condenado pelo crime de Lesão Corporal decorrente de Violência Doméstica. Segundo informações da Polícia Civil, em diligências, agentes da 135ª Delegacia Legal encontraram o acusado em uma loja de comércio de móveis no distrito de Portela. O acusado foi condenado a três meses de prisão, e o mandado foi expedido pela Comarca de Itaocara. A Justiça havia concedido ao mesmo medidas restritivas de direitos, que não foram cumpridas. Com o não cumprimento, as medidas foram revogadas o mandado de prisão expedido. (continua após a publicidade)

Essa é a segunda prisão feita pela Polícia Civil de Itaocara nesta terça. Mais cedo, com apoio de agentes da 141ª DP de São Fidélis, os policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão, e prenderam um homem que era procurado pela Justiça. O acusado foi condenado a 02 anos, 05 meses e 21 dias pelo crime tráfico de drogas. A Polícia Civil de Itaocara fez um pedido para que a população colabore e denuncie qualquer atividade criminosa contribuindo para tornar a cidade mais segura. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (21) 2253-1177/ (22) 2559-1131. O anonimato é garantido.

Mais do SFn