Condenado por tráfico em Pádua foge da polícia, mas acaba preso ao sofrer acidente em Cantagalo

Segundo a polícia, o homem teria recebido ordem de parada de policiais militares, mas ao tentar fugir de moto, acabou sofrendo um acidente

Policiais civis da 153ª Delegacia de Polícia de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, cumpriram um mandado de prisão condenatória por tráfico de drogas. Segundo as informações da Polícia Civil, na noite de domingo (16/05) o homem se acidentou após tentar escapar de moto ao receber ordem de parada de policiais militares. Após o acidente, ele foi levado para o Hospital de Cantagalo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Durante o registro de ocorrência os policiais civis fizeram uma consulta no banco de dados e descobriram que havia um mandado de prisão pendente para o homem por tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Santo Antônio de Pádua, município do Noroeste Fluminense.

Com base nessa informação, os policiais civis foram até o hospital e, após autorização médica, cumpriram o mandado de prisão e conduziram o acusado para a delegacia. Ao SF Notícias, o delegado titular da 153ª DP, Dr. Robson Pizzo, informou que ele será transferido para o sistema prisional na manhã de hoje.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress