Condenado por estupro em Santa Maria Madalena é preso após dar entrada em hospital com nome falso

Ele foi preso no Hospital Ferreira Machado por policiais civis da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos. Segundo a polícia, ele foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado

imagem: divulgação 134ª DP (Polícia Civil)

Policiais civis da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos prenderam um homem que foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime aconteceu em Santa Maria Madalena, e o acusado foi preso na tarde desta segunda-feira (29) no Hospital Ferreira Machado, em Campos. Segundo a Polícia Civil, para ele havia um mandado de prisão em aberto por sentença condenatória por estupro de vulnerável, sendo condenado a 14 anos em regime fechado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os policiais foram até o Hospital Ferreira Machado após receberem denúncias de que um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro estaria internado na unidade hospitalar. Imediatamente os agentes, coordenados pela delegada titular Natália B. Patrão, foram ao hospital e cumpriram o mandado de prisão.

Ainda segundo a polícia, o homem deu entrada no hospital com um nome falso, numa tentativa de fugir do cumprimento da pena. Além de ser cumprido o mandado de prisão por estupro, também foi confeccionado um termo circunstanciado pelo artigo 307 do Código Penal, pelo delito de falsa Identidade. O acusado vai continuar internado na unidade acautelado pela Polícia Militar até liberação médica para encaminhamento à delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress