Concurso Público de São Fidélis teve quase 9 mil candidatos inscritos

concurso 4
Fotos: Arquivo SF Notícias.

A Gualimp, empresa vencedora da licitação para realização do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Fidélis, divulgou na tarde de segunda-feira (06.07) a relação com o número de candidatos inscritos por vaga para cada cargo disponível.

A área que teve o maior número de inscrições foi a de Guarda Municipal, onde 1235 pessoas vão disputar apenas 10 vagas. Outra área que se destacou foi a de Auxiliar Administrativo, que disponibiliza 20 vagas e terá 1042 concursandos. A procura também foi grande para cargos como Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Professor de Educação Infantil, Professor Auxiliar de Creche, Enfermeiro, Agente de Trânsito, entre outros. Ao todo, 8922 vão tentar alcançar uma das 205 vagas, em um total de 65 cargos.

Uma coisa que já se sabe é que, inicialmente, não serão preenchidas as vagas de Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Neurologista e Médico Psiquiatra, que foram as únicas áreas que não receberam inscrições. Já para Médico Gastroenterologista, Médico Oftamologista e Médico Otorrinolaringologista, que oferecem uma vaga, cada, apenas uma inscrição foi registrada.

As prova objetivas, de múltipla escolha, serão realizadas no dia 19 deste mês. Para saber o local de realização de sua prova, o candidato deverá conferir o cartão de confirmação da inscrição, que já pode ser retirado no site da Gualimp, preenchendo os campos com CPF e com a senha cadastrada. Maiores informações sobre o concurso podem ser obtidas nos editais publicados pela Gualimp.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress