Concurso para Corpo de Bombeiros de Minas oferece 500 vagas

Vencimento inicial é de R$ 3.506,40; Além das vagas para combatentes, há oportunidades para praças especialistas como Técnico em enfermagem, Técnico em Informática e outras
Fotos: Reprodução

Foi lançado nesta terça (31) o edital do Concurso Público para admissão ao curso de formação de soldados bombeiros militar do quadro de praças (QP-BM) e do quadro de praças especialistas do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais para o ano de 2020.

São oferecidas 500 vagas. Para o QP-BM são 465 oportunidades, sendo 418 para o sexo masculino e 47 para o sexo feminino. Os interessados precisam ter nível médio completo. Já as outras 35 vagas são para as áreas de Motomecanização: Mecânica leve; Mecânica – Motor à Diesel e Eletricista de Autos; Saúde: Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal; e Comunicações: Técnico em Informática/ Rede de Computadores e Técnico em Telecomunicações.

Os candidatos devem ter entre 18 anos e 30 anos de idade na data de inclusão, ou seja, em 20 de janeiro de 2020, e no mínimo nível médio completo até o início do curso de formação. As inscrições para o concurso devem ser feitas entre 1º de outubro e 27 de novembro deste ano no site da organizadora. A taxa é de R$ 81,96. Confira o edital AQUI.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress