Concurso Itaocara: Mais de 16 mil inscritos e gabarito deve ser disponibilizado nas próximas horas

Provas foram aplicadas em Aperibé, Itaocara e Santo Antônio de Pádua. Nos dois primeiros municípios, as provas foram aplicadas em três turnos

Mais de 16 mil pessoas fizeram as provas para o concurso de Itaocara neste domingo. O grande número de inscritos, que surpreendeu a Fundação Ceperj, organizadora do concurso, mexeu com três municípios, onde as provas teóricas foram aplicadas. Entre os mais de 16 mil inscritos, estão moradores de vários municípios da região e de outros estados do Brasil, como Minas Gerias, Espírito Santo e Bahia.

Ao todo, 16.228 pessoas fizeram as provas, que foram aplicadas em Aperibé, Itaocara e Santo Antônio de Pádua. Nos dois primeiros municípios, as provas foram aplicadas em três turnos. O Ceperj informou que não houve registro de candidato que tenha chegado atrasado. O presidente da instituição, em entrevista a um canal local, informou que o gabarito deve ser disponibilizado na parte da tarde desta segunda no site do concurso AQUI.

O edital do concurso oferece 264 vagas para preenchimento imediato, além das vagas na modalidade cadastro de reserva. As oportunidades são destinadas aos cargos de todos os níveis de escolaridade (superior, médio, técnico e fundamental).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress