Concurso Cantagalo: Prefeitura marca nova data para escolha de banca organizadora

Nova sessão será realizada ainda neste mês
Fotos: Reprodução

A Prefeitura de Cantagalo definiu uma nova data para o pregão presencial da escolha da banca organizadora do Concurso Público. O aviso já foi publicado no Diário Oficial da União. A nova sessão será realizada no dia 21 deste mês, às 13h.

Em setembro do ano passado, a Prefeitura comunicou a suspensão do pregão para a contratação de uma empresa especializada em elaboração e aplicação de concurso público e para provimento de cargos do quadro efetivo e formação de cadastro de reserva. O processo foi parado devido à necessidade, percebida pela administração, da ampliação dos cargos para atender, além da área de educação, outras Secretarias Municipais.

Segundo o site Folha Dirigida, que teve acesso ao projeto básico do concurso, haverá vagas para auxiliar de creche, oficial administrativo, agente administrativo, auxiliar de serviços diversos, merendeira, motorista e professor em vários segmentos e disciplinas. Os cargos contemplados no concurso ainda não foram divulgados oficialmente pela Prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress