Concessionária oferece vagas de emprego para agente comercial em Bom Jardim, São Fidélis e outras cidades

Também há vagas para Carmo, Natividade, Rio das Ostras e outras cidades

A Rio+Saneamento iniciou o processo seletivo para o cargo de agente comercial (leitura) nos municípios de Rio das Ostras, Carmo, Bom Jardim, São Fidélis e Natividade, além de cidades da região metropolitana do Rio de Janeiro. São, ao todo, 20 vagas distribuídas pelos nove municípios.

Entre as atividades do cargo estão: verificação e registro dos hidrômetros referentes ao consumo mensal de água pelos clientes; imprimir, conferir e entregar as respectivas contas, avisos e faturas aos usuários conforme os endereços estabelecidos em rotas; apurar e registrar alterações cadastrais de clientes, irregularidades e vazamentos visando ao correto faturamento dos serviços prestados pela empresa.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Os candidatos devem ter ensino médio completo. Além disso, é desejável ter carteira de habilitação (categorias A/B). Os interessados podem se candidatar no site Vagas.com (https://trabalheconosco.vagas.com.br/rio-mais-saneamento) até o dia 15 de julho.

Os colaboradores da Rio+Saneamento contam com benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, cesta básica, vale transporte e seguro de vida. A empresa valoriza a diversidade e a inclusão, portanto, Pessoas com Deficiência (PCD) são bem-vindas. Após o processo seletivo, todos os currículos selecionados ficarão em cadastro de reserva, para futuras oportunidades.

A Rio+Saneamento está presente em 18 municípios do estado, incluindo 24 bairros da Zona Oeste do Rio. A concessionária abriu processo seletivo para o cargo de agente comercial também nos municípios de Itaguaí, Seropédica, Paracambi e Vassouras. Confira o número de vagas por cidade:

  • Agente Comercial
    São Fidélis: 1
    Natividade: 1
    Rio das Ostras: 4
    Bom Jardim: 1
    Carmo: 2
    Paracambi: 1
    Vassouras: 1
    Itaguaí: 5
    Seropédica: 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress