Concessionária Enel prorroga campanha de parcelamento para clientes inadimplentes até o dia 30 de outubro

Com taxas reduzidas, parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 21 vezes. Redução da taxa é válida para clientes com contas de luz atrasadas há mais de 61 dias

Os clientes da Enel Distribuição Rio que estão em débito com a companhia terão mais tempo para negociar suas dívidas no cartão de crédito. A companhia, em parceria com a Flexpag, prorrogou, até o dia 30 de outubro, a campanha de parcelamento para clientes que estão inadimplentes há mais de 61 dias. Com redução de taxas do cartão de crédito, a empresa permite o parcelamento das faturas acumuladas em até 21 vezes no cartão de crédito. Para ter acesso a essas condições facilitadas de pagamento, os clientes devem acessar o site da distribuidora – www.enel.com.br.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O parcelamento com taxa reduzida é uma oportunidade para pagar as contas em atraso há mais de 61 dias, independentemente do valor da dívida ou da quantidade de faturas em aberto. De acordo com a diretora de Mercado da Enel Rio, Ana Teresa Raposo, “a redução possibilita que os clientes quitem suas contas com parcelas mais acessíveis. Com novos canais de pagamento, opções de parcelamento e condições facilitadas, a Enel tem trabalhado em ações que possam facilitar a organização financeira das famílias, principalmente neste momento pós pandemia que o país ainda enfrenta”.

Como funciona
Para conseguir realizar o pagamento com as condições da campanha, o cliente deve acessar a Agência Virtual, no site da Enel, e buscar a opção Contas e, em seguida, Pagamento com cartão de crédito. Lá vai aparecer todo o histórico de faturas em aberto e volume de dívida. O próximo passo é selecionar as contas que deseja parcelar e clicar em pagar com cartão de crédito, adicionando as informações do cartão e selecionando a quantidade de parcelas. Vale lembrar que a taxa reduzida é cobrada pelo parcelamento no cartão de crédito, e não sobre o valor da conta de energia.

É importante ressaltar que somente terão redução de taxas as contas vencidas há mais de 61 dias. Após a conclusão, os valores das parcelas serão cobrados diretamente na fatura do cartão de crédito. Para pagamentos não parcelados no cartão de crédito, não haverá incidência de taxas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress