Concessionária diz que abastecimento de água será normalizado nas próximas horas em bairros de São Fidélis

Ontem (02) moradores de alguns bairros da cidade voltaram a relatar falta de água

Moradores de alguns bairros de São Fidélis voltaram a reclamar de falta de água. Na semana passada, praticamente todos os bairros da cidade ficaram sem água por quase dois dias. Naquela ocasião, a Cedae havia informado que foi necessário a substituição emergencial de uma válvula na estação de tratamento de água para garantir a segurança do abastecimento.

Já nesta terça-feira, moradores de alguns bairros relataram que voltaram a ficar sem água ou que a água na torneira estava muito fraca. Em nota enviada ao SF Notícias, a Rio+Saneamento, concessionária que assumiu os serviços de saneamento básico no município nesta segunda-feira (01/08), informou que foi verificada uma obstrução parcial no equipamento que bombeia água para o Morro do Cruzeiro, que abastece os bairros de São Vicente, Montese, Igualdade, Chatuba, Penha, Recanto da Penha, Parque Tinola, Barreiro, parte da Vila dos Coroados e Barão de Macaúbas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a concessionária, a manutenção foi realizada durante a madrugada e o abastecimento será normalizado nas próximas horas. Moradores podem entrar em contato com a nova concessionária através do telefone e Whatsapp Rio+Saneamento: 0800 7721027.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress